Sistemas Eletrônicos de Segurança

É um conjunto de dispositivos técnicos e equipamentos que instalados em um determinado perímetro ou local, controlam (baseado em projetos específicos para cada cliente) condições que possam causar risco a pessoas e bens que ali residem, trabalham ou frequentam. A Deltafox executa instalações de equipamentos de diversos níveis (pequenas, médias ou grandes empresas) para deixar sob o controle e possa ser operado pelo seu usuário (cliente). O mesmo pode habilitar ou desabilitar as funcionalidades do sistema no local, utilizando celular, computador e sistemas fornecidos pela nossa empresa.

CFTV ou Sistema de Câmeras

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: Closed-Circuit Television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização podendo assim efetuar o acompanhamento e gerenciamento de segurança, equipes e situações dentro de um perímetro.

Alarme Residencial

Alarme é um conjunto de equipamentos eletrônicos que controlam movimentações em horários não permitidos ou emitem sinais de emergência silenciosos com o objetivo de avisar uma atitude e/ou ação suspeita. Ele tem como objetivo inibir e prevenir a entrada de uma pessoa em uma determinada área. É importante salientar que o sistema de alarme não forma barreiras, apenas indica uma situação adversa sendo de suma importância à cumplicidade do usuário e segurança pública para seu perfeito funcionamento.

Cerca Elétrica

Uma cerca elétrica ou cerca eletrificada é uma barreira que usa o choque elétrico impedir pessoas não autorizadas atravessarem um determinado limite ou perímetro. Ele vem com a proposta de  segurança de áreas sensíveis e de riscos, existindo, nestes casos, instalações específicas para antecipar o cliente de invasões as dependências de sua residência, empresa e que possa evitar subtrações maiores de seus bens.